O assassinato de Albert Alfonso, 62, e Paul Longworth, 71, por Yostin Mosquera, 35, chocou a Inglaterra após o crime brutal ocorrido em 8 de julho de 2024. Os corpos dos dois homens foram desmembrados e transportados em malas por mais de 186 km, culminando em um plano macabro que envolvia descartar os restos em uma ponte em Bristol. Mosquera, que se tornou conhecido por sua presença na dark web, foi motivado por uma complexa rede de relacionamentos que incluía sexo extremo e transações financeiras.
Alfonso e Longworth, que mantinham uma parceria civil desde fevereiro de 2023, eram descritos como próximos, apesar de uma separação anterior. Amigos e vizinhos os caracterizavam como pessoas amáveis e respeitáveis, com Longworth sendo um faz-tudo aposentado e Alfonso um instrutor de natação. O casal se conheceu em um condomínio de luxo em Londres, onde Alfonso trabalhou como gerente-geral.
O tribunal ouviu que, apesar da fachada de amizade, havia um lado obscuro na vida de Alfonso, que envolvia a produção de conteúdo adulto e práticas sexuais que Longworth aparentemente aceitava, mas não participava. Mosquera, por sua vez, era um cidadão colombiano que também se dedicava à criação de vídeos de conteúdo sexual extremo, utilizando vários pseudônimos. O caso levanta questões sobre a natureza dos relacionamentos e os perigos que podem se esconder por trás de aparências aparentemente normais.