Na noite de terça-feira, 8, o Prêmio Faz Diferença, realizado no Rio de Janeiro, homenageou as renomadas apresentadora Ana Maria Braga e atriz Fernanda Torres. Em um encontro descontraído, as duas celebridades compartilharam risadas e reflexões sobre suas trajetórias durante a cerimônia.
Fernanda Torres, que concorre ao Oscar 2025 com o longa 'Ainda Estou Aqui', o primeiro filme brasileiro a vencer na categoria de Melhor Filme Internacional, comentou sobre a intensa campanha de divulgação da produção. Em tom bem-humorado, a atriz revelou seu maior desejo após a maratona de premiações: "Ah, vou dormir, né? A pessoa tem que dormir. Eu só penso nisso. Quero dormir e parar de maquiar".
A conversa entre as duas também abordou a emoção de Fernanda ao retornar ao Rio de Janeiro e receber reconhecimento em sua cidade natal. "Dei uma longa volta e tenho uma sensação de encerramento desse trabalho e de um ciclo com esse prêmio. Por ser no Rio, que é onde o filme foi feito, ao lado do Walter, tive a sensação de voltar pra casa", declarou a atriz, referindo-se ao diretor Walter Salles.