O atacante Adaílton, atualmente no Clube do Remo, está prestes a deixar a equipe, com a oficialização de sua saída prevista para os próximos dias. O jogador não foi incluído na lista de relacionados para as próximas partidas, indicando que não faz mais parte dos planos do clube azulino. Após oito temporadas, Adaílton retorna ao futebol japonês, onde já atuou anteriormente.
Durante sua passagem pelo Remo, o atacante contribuiu com seis gols em 30 jogos, demonstrando sua experiência e dedicação ao time. A transferência do jogador pode render cerca de 250 mil dólares, equivalente a aproximadamente R$ 1 milhão, que será importante para equilibrar a folha de pagamento do clube.
O executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, confirmou que as negociações estão avançadas com um clube da Ásia. "Foi bom para o jogador e bom para o clube. Isso vai nos oxigenar um pouco na folha de pagamento", afirmou Braz, ressaltando a prudência em não escalar o atleta para o próximo jogo, após ouvir as partes envolvidas no processo.