Informações recentes indicam que a base governista em Valparaíso de Goiás firmou um acordo político que envolve Pábio Mossoró como candidato a deputado estadual e Célio Silveira como candidato a deputado federal, ambos do MDB. O prefeito de Valparaíso, Marcus Vinicius, também do MDB, é um dos apoiadores dessa aliança.
A deputada estadual Zeli Fritsche, do União Brasil, levanta questionamentos sobre seu futuro político, uma vez que rumores sugerem que ela poderia substituir Mossoró na Secretaria do Entorno do Distrito Federal em abril de 2026. Além disso, há especulações de que ela poderia ser a vice de Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB.
Contudo, Zeli Fritsche desmentiu essas informações, afirmando que não pretende deixar seu mandato em 2026 e que sua candidatura à reeleição permanece firme. "Só eu posso falar por mim. E posso dizer com toda certeza: sigo no mandato e sou, sim, pré-candidata à reeleição", declarou a deputada, que conta com o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.