Um trágico acidente na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro, resultou na morte de três pessoas, incluindo duas crianças, na tarde de domingo (13). Stefany Jesus Oliveira, de 26 anos, e seus filhos Daniel Akyres, de 7 anos, e Esther Melinda, de 3 anos, foram as vítimas fatais do acidente que envolveu dois carros e uma carreta. A colisão ocorreu por volta das 11h30, no km 19 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando um automóvel que seguia em direção a Goiás colidiu frontalmente com uma carreta. Após o impacto, o carro atingiu um segundo veículo, que transportava Stefany e suas crianças. As mortes de Daniel e Esther foram confirmadas no local, enquanto Stefany, embora resgatada com vida, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu após receber atendimento.
A única sobrevivente da família, Marya Luiza, de 12 anos, permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itumbiara (GO). O motorista da carreta, de 47 anos, não sofreu ferimentos, enquanto o condutor e uma passageira do segundo veículo tiveram ferimentos leves. A PRF está investigando as causas do acidente e elaborará um Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que será encaminhado à Polícia Civil para prosseguimento das investigações.