Um trágico acidente na noite de domingo (27) na BA-046 resultou na morte de três pessoas, incluindo um membro da equipe do cantor Netto Brito. O ônibus que transportava a banda do artista colidiu com um carro enquanto se dirigia para um show na festa de aniversário da cidade de Salinas da Margarida, localizada a cerca de 78 km de Santo Antônio de Jesus.
As vítimas fatais foram identificadas como Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, técnico de som da banda, e duas pessoas que estavam no carro: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos. Carlos Bojô, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos após ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Robson e Leila também faleceram no local do acidente, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas.
Em nota, a equipe de Netto Brito expressou suas condolências e informou que o show programado para a noite foi cancelado, assim como a agenda de apresentações do cantor nos próximos dias. A nota destacou a importância de Carlos Bojô para a equipe, descrevendo-o como um "irmão de estrada" e um profissional querido por todos. Os funerais das vítimas estão programados para ocorrer nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29) em Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, respectivamente.