Na noite de domingo (27), um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava a banda do cantor Netto Brito e um carro resultou na morte de três pessoas na BA-046, próximo a Salinas da Margarida, a cerca de 78 km de Santo Antônio de Jesus. O cantor, conhecido por seu trabalho no gênero musical 'sofrência', sobreviveu ao acidente, mas sua equipe lamenta a perda de um colaborador e dois civis.
O ônibus da banda colidiu com um veículo que, segundo informações preliminares, teria invadido a contramão. Entre as vítimas fatais está Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, técnico de som da banda, que não resistiu aos ferimentos após ser socorrido. As outras duas vítimas, Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, também faleceram no local do acidente.
A equipe de Netto Brito anunciou o cancelamento do show programado para a noite do acidente e a suspensão da agenda de apresentações nos próximos dias. Em nota, a equipe expressou sua tristeza pela tragédia e destacou a importância de Carlos Bojô, que era considerado um irmão de estrada. O velório das vítimas está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (28) em Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, respectivamente.