Um acidente trágico em Duartina, São Paulo, resultou na morte de um idoso de 81 anos, Antônio Alves, que faleceu na noite de sexta-feira (11) após seis dias internado. O incidente ocorreu no dia 6 de julho, quando o veículo que ele dirigia colidiu contra um muro na Rua Venceslau Cordovil Júnior, no bairro Vila Salomão Sabago, e pegou fogo. Sua esposa, Neide Silvério Negrão Vasconcelos, de 71 anos, que também estava no carro, morreu antes de chegar ao hospital.
Antônio foi inicialmente socorrido para o Hospital Santa Luzia em Duartina, onde ficou em observação devido a dores lombares. No entanto, seu estado de saúde se deteriorou, levando à sua transferência para o Hospital de Base de Bauru. O acidente envolveu ainda um terceiro ocupante, Darci Francisco Alves, de 68 anos, que sofreu ferimentos leves.
Moradores da região ajudaram a retirar as vítimas do veículo em chamas antes da chegada do resgate. O fogo foi controlado por populares com o auxílio de policiais, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos envolvidos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e segue em investigação.