Um servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi morto a tiros nesta segunda-feira (2/6) no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A vítima, identificada como J.R.S., era motorista da empresa e, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), devia dinheiro ao suspeito, que seria um colega de trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.
A Comurg emitiu nota solidarizando-se com familiares e colegas do servidor, afirmando que está à disposição para colaborar com as investigações. A empresa também informou que oferecerá atendimento psicológico aos servidores do local através do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt). O crime ocorreu nas imediações de um Ponto de Apoio (P.A) da região.
De acordo com o delegado Vinícius Teles, a vítima tinha uma dívida com o suspeito, que praticava agiotagem. “Essa dívida gerou diversas cobranças e desentendimentos. Hoje, de maneira premeditada, o suposto autor executou dois disparos e fugiu”, explicou o delegado. A polícia continua investigando o caso.