Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: iFood se reposiciona como plataforma de conveniência multicategoria
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > iFood se reposiciona como plataforma de conveniência multicategoria
Últimas notícias

iFood se reposiciona como plataforma de conveniência multicategoria

Camila Pires
Última atualização: 21 de junho de 2025 08:05
Camila Pires
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

O iFood lançou nesta quarta-feira (7) uma campanha nacional para reposicionar sua marca como uma plataforma de conveniência que vai além do delivery de refeições. A iniciativa, chamada ‘iFood é tudo para mim’, visa destacar a expansão da empresa para setores como mercados, farmácias e pet shops, consolidando-se como um hub tecnológico multicategoria.

De acordo com o CEO Diego Barreto, o crescimento de 50% no volume de pedidos e faturamento dessas novas categorias no último ano comprova a demanda por soluções integradas de conveniência. ‘Estamos redefinindo o potencial das empresas brasileiras de tecnologia para agregar valor a todo o ecossistema’, afirmou o executivo durante o anúncio.

A estratégia reflete a transformação digital acelerada no varejo pós-pandemia, com consumidores buscando praticidade em múltiplos segmentos. O iFood planeja ampliar ainda mais seu portfólio de parceiros, incluindo varejistas de eletrônicos e produtos de beleza nos próximos meses.

Tenente-coronel da PM é preso por suspeita de estupro em Mato Grosso
Um ano após a tempestade, moradores da Baixada ainda enfrentam os mesmos problemas de enchentes
Governo avança em nomeações para agências reguladoras em articulação com o Congresso
Distrito Federal enfrenta seca severa e recomenda cuidados à população
Investigação revela possível uso de carne de cavalo em merenda escolar em Anápolis
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior São Paulo lança plataforma SP Sem Fogo para monitorar incêndios
Próximo notícia Câmara aprova aumento de pena para crimes contra pessoas com deficiência
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Caiado e Gracinha lançam programa Goiás + Inclusivo com 6,5 mil beneficiários
Cotidiano
22 de setembro de 2025
Mabel destaca segurança hídrica de Goiânia em entrega da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Região Metropolitana
Cotidiano
22 de setembro de 2025
Prefeito Mabel entrega melhorias no Paço Municipal para servidores
Cotidiano Esporte
22 de setembro de 2025
Prefeito Mabel autoriza retomada das obras do viaduto da Avenida Leste-Oeste
Cotidiano
22 de setembro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?