Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: iFood se reposiciona como plataforma de conveniência multicategoria
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > iFood se reposiciona como plataforma de conveniência multicategoria
Últimas notícias

iFood se reposiciona como plataforma de conveniência multicategoria

Marcela Guimarães
Última atualização: 21 de junho de 2025 08:05
Marcela Guimarães
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

O iFood lançou nesta quarta-feira (7) uma campanha para reposicionar sua marca como uma plataforma de conveniência que vai além do delivery de refeições. A iniciativa, chamada ‘iFood é tudo para mim’, destaca a expansão do serviço para entregas de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas, consolidando a empresa como uma plataforma de tecnologia multicategoria.

De acordo com Diego Barreto, CEO do iFood, o número de pedidos nessas novas categorias cresceu 50% no último ano, tanto em volume quanto em faturamento. ‘Ao ir além do delivery de comida, redefinimos as fronteiras do que uma empresa brasileira de tecnologia pode oferecer para simplificar e agregar valor ao ecossistema’, afirmou Barreto.

O movimento reflete a estratégia da companhia de capitalizar a crescente demanda por conveniência digital, ampliando seu escopo de atuação num mercado cada vez mais competitivo. A campanha marca um novo capítulo na trajetória da plataforma, que busca se consolidar como solução abrangente para necessidades cotidianas.

Especialistas discutem matemática e economia digital em São Paulo
Anta Maitê é a nova atração do Parque Chico Mendes em Rio Branco
Atacante rodrygo enfrenta desafios físicos e incertezas sobre futuro no real madrid
Filme sobre o conflito em Gaza gera controvérsias envolvendo filho de autoridade local
Singapore’s election tests support for new leadership amid economic challenges
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior São Paulo lança plataforma SP Sem Fogo para monitorar incêndios
Próximo notícia Câmara aprova aumento de pena para crimes contra pessoas com deficiência
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Caiado e Gracinha lançam programa Goiás + Inclusivo com 6,5 mil beneficiários
Cotidiano
22 de setembro de 2025
Mabel destaca segurança hídrica de Goiânia em entrega da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Região Metropolitana
Cotidiano
22 de setembro de 2025
Prefeito Mabel entrega melhorias no Paço Municipal para servidores
Cotidiano Esporte
22 de setembro de 2025
Prefeito Mabel autoriza retomada das obras do viaduto da Avenida Leste-Oeste
Cotidiano
22 de setembro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?