O Grupo Fleury anunciou um lucro líquido de R$ 179,3 milhões no primeiro trimestre de 2025, um crescimento de 6,7% em relação ao mesmo período de 2024, quando o resultado foi de R$ 168 milhões. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) atingiu R$ 547,6 milhões, com alta de 5,9% ante os R$ 517,1 milhões do ano anterior, mantendo margem estável de 27,2%.
A receita líquida do grupo no período somou R$ 2,01 bilhões, um aumento de 5,8% comparado ao primeiro trimestre de 2024 (R$ 1,9 bilhão). Segundo a empresa, o desempenho foi impulsionado pelo crescimento de 5,7% da marca Fleury, além do avanço das operações em São Paulo (+9,6%), Rio de Janeiro (+8,4%) e das marcas regionais (+14,1%).
Outro fator que contribuiu para os resultados foi o aumento do atendimento móvel, que ampliou a capilaridade dos serviços. A companhia destacou ainda a manutenção da eficiência operacional, refletida na margem Ebitda estável, mesmo em um cenário de investimentos em expansão e tecnologia.