Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Dataprev admite lentidão no Meu INSS devido a alto volume de acessos
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > Dataprev admite lentidão no Meu INSS devido a alto volume de acessos
Últimas notícias

Dataprev admite lentidão no Meu INSS devido a alto volume de acessos

Amanda Rocha
Última atualização: 23 de junho de 2025 05:47
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

A Dataprev, empresa de tecnologia do INSS, reconheceu nesta quarta-feira (14) problemas de lentidão e instabilidade no sistema Meu INSS, atribuindo o ocorrido ao alto volume de acessos no primeiro dia para verificação da autenticidade de descontos previdenciários. Segundo a empresa, quase 500 mil segurados acessaram a plataforma para responder às notificações.

O pico de acessos ocorreu durante o prazo inicial para regularização das contribuições, quando os segurados devem confirmar ou contestar os descontos realizados em suas folhas de pagamento. A Dataprev informou que está monitorando a situação e trabalhando para normalizar o serviço, mas não especificou prazos para a completa estabilização do sistema.

Entre os afetados está Luzia Geralda da Silva, 78 anos, que relatou dificuldades para acessar o aplicativo: “Vou continuar tentando entrar para contestar esses descontos. Cadê meu dinheiro?”, questionou. A reportagem do Jornal Nacional recebeu relatos similares de diversos usuários que enfrentaram erros no sistema durante todo o dia.

Candidato a prefeito de Nova York defende aumento de impostos para ricos
Motiva aprova emissão de debêntures de R$ 1,32 bilhão para reforço de caixa
Ex-namorada de Epstein nega suicídio e sugere ataque na prisão
Italian maestro ancelotti takes helm of brazilian national team with full autonomy
Conflito entre aldeias Kaingang no Paraná resulta em dezenas de desabrigados e casas queimadas
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Ronnie Von denuncia plano de saúde por negativa de exame
Próximo notícia Emae tem lucro de R$ 34,4 mi no 1º trimestre de 2025
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Gestão Vilela executa obras para prevenir danos no período chuvoso
Cotidiano
1 de outubro de 2025
Orquestra Filarmônica apresenta concerto gratuito no Teatro Sesi
Cotidiano Cultura
1 de outubro de 2025
Saúde estadual abre inscrições para 90 vagas dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional 2026
Cotidiano
1 de outubro de 2025
Dia das Crianças: Procon Goiás encontra variação de até 266% nos preços dos presentes
Cotidiano Economia
1 de outubro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?