A Allos (ALOS3), administradora de shopping centers formada pela fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, registrou lucro líquido de R$ 254,67 milhões no primeiro trimestre de 2025, um crescimento de 286,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (15) em relatório enviado ao mercado.
O FFO (lucro líquido excluindo depreciação, amortização e efeitos não caixa), principal indicador de rentabilidade do setor, avançou 3,8%, alcançando R$ 274,718 milhões. O FFO por ação teve desempenho ainda melhor, com alta de 13,2%, impulsionado pelo programa de recompras de ações realizado pela empresa nos últimos 12 meses.
Já o Ebitda ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações), que inclui ajustes de aluguéis, atingiu R$ 455,77 mil no período. Os números reforçam a recuperação do setor de shoppings centers após os impactos da pandemia, com a Allos se beneficiando da sinergia da fusão concluída em 2023.