Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Política
    Política
    Acompanhe as principais decisões políticas que moldam o Brasil. Cobertura completa sobre o governo, Congresso, eleições, e as movimentações dos principais personagens políticos do país.…
    Mostrar mais
    Top News
    TSE suspende cassação de prefeito e vice por uso indevido de mídia
    2 de maio de 2025
    Câmara dos Deputados vota emendas sobre licenciamento e precatórios
    15 de julho de 2025
    TIM investe R$ 250 milhões para expandir cobertura em Minas Gerais
    25 de julho de 2025
    Últimas Notícias
    Senado pede revisão de medidas cautelares contra Marcos do Val
    14 de agosto de 2025
    Trump sugere encontro entre líderes dos EUA, Ucrânia e Rússia
    14 de agosto de 2025
    Alckmin anuncia medidas para mitigar impacto de tarifas dos EUA
    14 de agosto de 2025
    STF valida federações partidárias e rejeita ação do PRD
    14 de agosto de 2025
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Um estabelecimento que funcionava como depósito irregular de gás de cozinha foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Militar e da Prefeitura de Cananéia, no litoral de São Paulo. Segundo a administração municipal, o local operava sem alvará e não possuía licença válida do Corpo de Bombeiros. A ação foi motivada por denúncias encaminhadas ao Ministério Público, que alertaram para os riscos do depósito, situado em frente a uma escola no bairro Acaraú, o mais populoso da cidade. Durante a operação, os fiscais e policiais não encontraram o responsável pelo local, impedindo a autuação imediata. A prefeitura informou que busca uma autorização judicial para apreender os botijões de gás armazenados irregularmente. Investigação anterior da Vigilância em Saúde, realizada na semana passada, já havia identificado as irregularidades após moradores relatarem vazamentos e forte odor de gás na área. O caso foi noticiado após a operação, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não se manifestou até o fechamento da reportagem. A situação levantou preocupações sobre a segurança de estabelecimentos que manipulam produtos inflamáveis próximos a áreas frequentadas por crianças e famílias. A prefeitura reforçou a importância de denúncias para coibir práticas irregulares.
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Cotidiano > Um estabelecimento que funcionava como depósito irregular de gás de cozinha foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Militar e da Prefeitura de Cananéia, no litoral de São Paulo. Segundo a administração municipal, o local operava sem alvará e não possuía licença válida do Corpo de Bombeiros. A ação foi motivada por denúncias encaminhadas ao Ministério Público, que alertaram para os riscos do depósito, situado em frente a uma escola no bairro Acaraú, o mais populoso da cidade. Durante a operação, os fiscais e policiais não encontraram o responsável pelo local, impedindo a autuação imediata. A prefeitura informou que busca uma autorização judicial para apreender os botijões de gás armazenados irregularmente. Investigação anterior da Vigilância em Saúde, realizada na semana passada, já havia identificado as irregularidades após moradores relatarem vazamentos e forte odor de gás na área. O caso foi noticiado após a operação, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não se manifestou até o fechamento da reportagem. A situação levantou preocupações sobre a segurança de estabelecimentos que manipulam produtos inflamáveis próximos a áreas frequentadas por crianças e famílias. A prefeitura reforçou a importância de denúncias para coibir práticas irregulares.
CotidianoÚltimas notícias

Um estabelecimento que funcionava como depósito irregular de gás de cozinha foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Militar e da Prefeitura de Cananéia, no litoral de São Paulo. Segundo a administração municipal, o local operava sem alvará e não possuía licença válida do Corpo de Bombeiros. A ação foi motivada por denúncias encaminhadas ao Ministério Público, que alertaram para os riscos do depósito, situado em frente a uma escola no bairro Acaraú, o mais populoso da cidade. Durante a operação, os fiscais e policiais não encontraram o responsável pelo local, impedindo a autuação imediata. A prefeitura informou que busca uma autorização judicial para apreender os botijões de gás armazenados irregularmente. Investigação anterior da Vigilância em Saúde, realizada na semana passada, já havia identificado as irregularidades após moradores relatarem vazamentos e forte odor de gás na área. O caso foi noticiado após a operação, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não se manifestou até o fechamento da reportagem. A situação levantou preocupações sobre a segurança de estabelecimentos que manipulam produtos inflamáveis próximos a áreas frequentadas por crianças e famílias. A prefeitura reforçou a importância de denúncias para coibir práticas irregulares.

Laura Ferreira
Última atualização: 5 de maio de 2025 21:14
Laura Ferreira
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

Um estabelecimento que funcionava como depósito irregular de gás de cozinha foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Militar e da Prefeitura de Cananéia, no litoral de São Paulo. Segundo a administração municipal, o local operava sem alvará e não possuía licença válida do Corpo de Bombeiros. A ação foi motivada por denúncias encaminhadas ao Ministério Público, que alertaram para os riscos do depósito, situado em frente a uma escola no bairro Acaraú, o mais populoso da cidade.

Durante a operação, os fiscais e policiais não encontraram o responsável pelo local, impedindo a autuação imediata. A prefeitura informou que busca uma autorização judicial para apreender os botijões de gás armazenados irregularmente. Investigação anterior da Vigilância em Saúde, realizada na semana passada, já havia identificado as irregularidades após moradores relatarem vazamentos e forte odor de gás na área.

O caso foi noticiado após a operação, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não se manifestou até o fechamento da reportagem. A situação levantou preocupações sobre a segurança de estabelecimentos que manipulam produtos inflamáveis próximos a áreas frequentadas por crianças e famílias. A prefeitura reforçou a importância de denúncias para coibir práticas irregulares.

Relacionado

Demanda por crédito no Brasil registra queda em setembro de 2024
Rancore, ‘Daqui Ninguém Me Tira’, ‘Rivais’ e mais: as atrações do fim de semana nas regiões de Sorocaba e Jundiaí
Mirassol vence Portuguesa e assume liderança provisória no Paulistão
Jabuti 2024 premia grandes nomes da literatura brasileira
Terceira rodada da sul-americana define lideranças e eliminações
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Semana do trabalhador celebra direitos e políticas públicas com serviços e vacinação
Próximo notícia Congresso derruba regra de revalidação anual para descontos em aposentadorias
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Trânsito em Aparecida tem queda de 67% nos acidentes em 2025
Cotidiano
14 de agosto de 2025
Aluguel Social já beneficiou 76 mil famílias em 145 municípios goianos
Cotidiano Economia
13 de agosto de 2025
Caiado recebe homenagem em Brasília e destaca avanços do transporte público em Goiânia
Política
13 de agosto de 2025
Daniel Vilela entrega casas a custo zero, restauração de rodovia e quadra poliesportiva em Anicuns
Política
13 de agosto de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?