Um homem de 23 anos, suspeito de assassinar uma esteticista de 29 anos em Biguaçu, na Grande Florianópolis, entregou-se à polícia nesta quarta-feira (14). O crime, motivado pela separação do casal, ocorreu na noite de sexta-feira (9), mas o corpo da vítima só foi encontrado no sábado (10), com marcas de facadas e outros ferimentos. O suspeito fugiu do local usando o carro da vítima, que foi posteriormente localizado, junto com seu telefone.
Câmeras de segurança registraram o indivíduo saindo do apartamento com roupas ensanguentadas. Ele também foi visto em uma casa noturna, onde uma amiga da vítima notou um corte em sua mão. A família desconfiou do desaparecimento e acionou a polícia, que encontrou o corpo após arrombar a porta do imóvel. No local, havia marcas de sangue e uma bermuda do suspeito com vestígios do crime.
O suspeito, que já tem passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo, publicou um vídeo confessando o assassinato antes de se entregar. A vítima, dona de uma clínica de estética, foi sepultada no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio. O caso reforça a discussão sobre violência contra a mulher e a importância de mecanismos de proteção.