O show de Lady Gaga em Copacabana no sábado (3.mai.2025) reuniu 2,1 milhões de pessoas, segundo a Riotur, superando o recorde anterior de 1,6 milhão estabelecido por Madonna em 2024. Para acomodar esse público, seria necessária uma área de aproximadamente 400 mil metros quadrados, considerando uma média de 5 pessoas por metro quadrado. Imagens do Google Maps indicam que o espaço utilizado, incluindo partes da praia do Leme e vias de Copacabana, pode ter sido menor do que o calculado.
A apresentação marcou o maior público da carreira da artista norte-americana, que não se apresentava no Brasil desde 2012. Lady Gaga havia cancelado sua participação no Rock in Rio 2017 devido a problemas de saúde. Desta vez, o evento consolidou-se como um dos maiores já realizados na praia carioca, atraindo fãs de todo o país.
Embora a Riotur tenha divulgado o número recorde, imagens do show sugerem que a área ocupada pode não ter comportado toda a multidão estimada. O cálculo feito pelo Poder360 levou em conta projeções baseadas em imagens de satélite, mas a densidade real do público ainda pode ser questionada. O evento, no entanto, reforçou o potencial de grandes shows ao ar livre no Rio de Janeiro.