O São Paulo finalizou os preparativos para o confronto contra o Talleres nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O meia Oscar, que sentiu dores na coxa esquerda, foi descartado de lesão, mas apresentou um edema e passará por tratamento intensivo, ficando de fora do jogo. Luciano é o favorito para substituí-lo no meio-campo. O time tricolor, líder do Grupo D com 11 pontos, precisa apenas de um empate para garantir a primeira posição, enquanto o Libertad, segundo colocado, enfrenta o Alianza Lima.
O técnico Luis Zubeldía mantém o foco em encerrar a fase de grupos com força máxima, mesmo com a vantagem matemática. No último treino, a equipe trabalhou aspectos táticos, como posse de bola sob pressão e finalizações, buscando compensar a ausência de Oscar e do volante Alisson, suspenso. Bobadilla deve assumir a vaga no meio-campo, enquanto o atacante Henrique, recuperado de lesão, está disponível, mas tende a começar no banco.
O provável time do São Paulo terá Rafael no gol, Cédric Soares, Alan Franco, Arboleda e Enzo Díaz na defesa, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Luciano no meio, e Lucas Ferreira e André Silva no ataque. Após o jogo, o clube terá mais dois compromissos antes da pausa para o Mundial: Bahia e Vasco, pelo Brasileirão.