O São Paulo enfrenta o Náutico nesta terça-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o time tricolor precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. No entanto, desfalques importantes, como as lesões de Marcos Antônio e Lucca, podem complicar a estratégia do técnico Luis Zubeldía, que preferiu não focar nos problemas físicos do elenco.
O Náutico, por sua vez, chega embalado por uma goleada na Série C e busca aproveitar o fator casa para virar o placar. O técnico Hélio dos Anjos terá a oportunidade de repetir o time titular pela primeira vez desde sua chegada ao clube. A equipe pernambucana conta com o apoio da torcida e o bom momento para tentar surpreender o São Paulo.
O jogo promete ser equilibrado, já que, mesmo com a vantagem tricolor, o primeiro confronto foi disputado. As equipes entram em campo com formações definidas, e a arbitragem ficará a cargo de Jonathan Benkenstein Pinheiro. A partida, marcada para as 21h30, pode definir o futuro de ambos os times na competição.