Uma operação da Polícia Civil em Cajati (SP) resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de drogas, armas e produtos contrabandeados em um bar que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. O estabelecimento, que contava com uma piscina, foi alvo de mandados de busca e apreensão após investigações da Delegacia de Cajati, vinculada à Seccional de Jacupiranga. Durante a ação, foram encontrados 32 comprimidos de cocaína, porções de maconha, uma seladora para embalar drogas, R$ 175 em dinheiro e equipamentos como rádios comunicadores e celulares.
Text: Além das drogas, os policiais apreenderam armamentos, incluindo uma pistola calibre 9mm (de uso restrito), dois rifles de pressão — um com luneta e tripé —, um revólver tipo airsoft e munições calibre .22. Também foram confiscadas 16 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, encontradas no balcão do bar. Os itens apreendidos serão submetidos à perícia para auxiliar nas investigações.
Text: Os detidos foram encaminhados à Cadeia Pública e à unidade feminina, conforme a legislação. A polícia destacou que as investigações continuam para apurar possível envolvimento do grupo em outros crimes. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta reportagem.