Um motociclista de 30 anos morreu após uma colisão lateral na BR-427, em Caicó, no Rio Grande do Norte, na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e usava capacete no momento do acidente. O motorista do outro veículo envolvido na batida não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 81 da rodovia, e resultou na morte instantânea do condutor da motocicleta. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo e realizar a necropsia. Devido à gravidade do caso, a investigação agora está a cargo da Polícia Civil.
A BR-427 ficou parcialmente interditada durante os trabalhos no local. O incidente reforça preocupações sobre a segurança viária na região, especialmente em casos de motoristas que deixam o local sem prestar assistência. O fato ocorre pouco depois de outro acidente grave na BR-304, que vitimou um bebê de quatro meses no mês passado.