Um professor está sendo investigado pela Polícia Civil de Roraima por supostamente estuprar uma adolescente de 13 anos, vizinha dele, e oferecer dinheiro para silenciá-la e a suas amigas. Segundo relatos, o abuso ocorria desde que a vítima tinha 11 anos, e há suspeitas de que outras duas crianças, de 9 e 11 anos, também tenham sido violentadas. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do acusado, que está foragido após fugir ao ser confrontado pela família da adolescente.
Os abusos aconteciam quando a vítima ia até a casa do suspeito para buscar alimentos, já que sua família não tinha geladeira. Ele a chamava para o quarto e cometia os crimes, oferecendo dinheiro e mantimentos como forma de manipulação. A adolescente, em alguns momentos, aceitava o dinheiro, mas o jogava fora por repulsa.
O caso veio à tona quando uma amiga da vítima, de 12 anos, flagrou o professor nu com a adolescente e relatou o ocorrido aos pais dela. Ao ser confrontado, o acusado admitiu o crime e pediu desculpas, mas fugiu ao saber que seria denunciado. A polícia continua as investigações para localizá-lo e apurar possíveis outras vítimas.