Julia Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do cozinheiro Olivier Anquier, casou-se com a cantora Maria Beraldo no sábado, 24, em uma cerimônia íntima para familiares e amigos. O evento foi registrado nas redes sociais por Jonas Bloch, avô da noiva e ator conhecido. Julia, de 32 anos, seguiu os passos da família no audiovisual, mas como diretora e roteirista, construindo uma carreira promissora.
Entre seus trabalhos recentes estão o filme “Sangueiro”, um suspense de realismo fantástico coescrito e codirigido com Thais Guisasola, e a série policial “Terra do Meio”, desenvolvida com apoio do TorinoFilmLab, um laboratório italiano para jovens cineastas. Formada pela School of Visual Arts em Nova York, Julia estreou como diretora em 2017 com o curta-metragem “Adeus À Carne”, exibido em festivais nacionais e internacionais.
Além de seus projetos autorais, Julia colaborou em roteiros para séries como “Todxs Nós” (HBO) e “Boca a Boca” (Netflix), além de participar da finalização do documentário “Helô”, sobre a acadêmica feminista Heloísa Teixeira. Sua trajetória no cinema e na televisão destaca-se pela abordagem de temas sociais e pela participação em produções de prestígio.