Um corpo foi localizado dentro de um veículo que caiu às margens de um córrego próximo a Goianorte, no norte do estado. As autoridades suspeitam que a vítima seja um homem de 28 anos, desaparecido desde 26 de abril, após visitar familiares em Pequizeiro. O carro, encontrado de rodas para cima e com o corpo em avançado estado de decomposição, foi avistado por moradores na noite de sábado (17), levando à acionamento da perícia e do IML para análise e remoção dos vestígios.
De acordo com relatos, o desaparecido era considerado responsável e não tinha histórico de sumiços. Familiares relataram preocupação após ele não retornar para casa, onde vivia com a companheira e dois filhos. A polícia investiga a hipótese de o veículo ter saído da pista e capotado, mas aguarda laudos periciais para confirmar a identidade da vítima e as causas da morte.
O caso está sob responsabilidade da 43ª Delegacia de Polícia de Pequizeiro, enquanto o corpo segue para exames no IML de Palmas. O desaparecimento completou 22 dias antes da descoberta do veículo, levantando questões sobre as circunstâncias do acidente. A família aguarda respostas enquanto as investigações continuam.