O Botafogo reforçou seu setor ofensivo com a contratação do centroavante uruguaio Mastriani, emprestado pelo Athletico-PR até dezembro. O jogador, que recebeu a camisa 39, expressou felicidade pela oportunidade e destacou sua ambição em conquistar títulos com o clube. “Espero que seja uma passagem muito boa para mim, para o elenco e que no final do ano possamos ter muitas conquistas”, afirmou.
Durante sua apresentação, Mastriani elogiou a estrutura do Botafogo e a chance de disputar competições internacionais, como a Libertadores. “Me encantou tudo. É uma oportunidade única na minha carreira”, disse o atacante, que já está inscrito no BID e pode estrear em breve, inclusive como titular na Libertadores, após a expulsão de Igor Jesus.
O uruguaio destacou sua versataleza em campo e disposição para somar ao elenco. “Venho para agregar e fazer o meu melhor. Não fico só na área, consigo sair e pressionar”, afirmou. Mastriani também ressaltou que a competição por posição com Igor Jesus será saudável, deixando a decisão final para a comissão técnica. “Essa decisão não é minha, eu venho à disposição para ajudar”, concluiu.