Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Política
    Política
    Acompanhe as principais decisões políticas que moldam o Brasil. Cobertura completa sobre o governo, Congresso, eleições, e as movimentações dos principais personagens políticos do país.…
    Mostrar mais
    Top News
    Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
    17 de abril de 2024
    Conselho nacional de justiça aplica aposentadoria compulsória a magistrado
    3 de junho de 2025
    PAT Planalto Sul promove encontros sobre conservação ambiental
    16 de julho de 2025
    Últimas Notícias
    Governo Lula avalia medidas para proteger empregos de tarifas dos EUA
    25 de julho de 2025
    Governo Lula Avalia Medidas para Proteger Empregos com Tarifas dos EUA
    25 de julho de 2025
    Rapper Oruam é preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas
    25 de julho de 2025
    The Economist critica tarifas de Trump como ‘agressão chocante’ ao Brasil
    25 de julho de 2025
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Um homem da Geórgia ligou para o 911 após suspeitar que alguém tentava invadir sua casa, mas se deparou com uma situação inesperada. Durante a chamada, ele ouviu a atendente fazer um pedido de café da manhã no McDonald’s, enquanto tentava relatar a emergência. O caso, revisado por autoridades, revelou que a atendente misturou a conversa pessoal com o atendimento, gerando críticas sobre a qualidade do serviço. O homem, que preferiu não ser identificado em detalhes, contou que sua esposa estava em casa com a filha de cinco meses quando notou movimentos suspeitos. Ele tentou a linha não emergencial primeiro e, após três ligações para o 911, conseguiu falar com a atendente, mas ficou chocado ao ouvir o pedido de um sanduíche durante a chamada. A polícia chegou ao local 16 minutos depois, mas o suspeito já havia fugido. Autoridades do condado afirmaram que o incidente está sob análise e que a conduta da atendente não reflete os padrões esperados. Um porta-voz destacou que, apesar do despacho rápido da ocorrência, a mistura de assuntos durante a ligação foi inaceitável. O presidente da comissão local reforçou a necessidade de separar atendimentos emergenciais de atividades cotidianas, garantindo que situações assim não se repitam.
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > Um homem da Geórgia ligou para o 911 após suspeitar que alguém tentava invadir sua casa, mas se deparou com uma situação inesperada. Durante a chamada, ele ouviu a atendente fazer um pedido de café da manhã no McDonald’s, enquanto tentava relatar a emergência. O caso, revisado por autoridades, revelou que a atendente misturou a conversa pessoal com o atendimento, gerando críticas sobre a qualidade do serviço. O homem, que preferiu não ser identificado em detalhes, contou que sua esposa estava em casa com a filha de cinco meses quando notou movimentos suspeitos. Ele tentou a linha não emergencial primeiro e, após três ligações para o 911, conseguiu falar com a atendente, mas ficou chocado ao ouvir o pedido de um sanduíche durante a chamada. A polícia chegou ao local 16 minutos depois, mas o suspeito já havia fugido. Autoridades do condado afirmaram que o incidente está sob análise e que a conduta da atendente não reflete os padrões esperados. Um porta-voz destacou que, apesar do despacho rápido da ocorrência, a mistura de assuntos durante a ligação foi inaceitável. O presidente da comissão local reforçou a necessidade de separar atendimentos emergenciais de atividades cotidianas, garantindo que situações assim não se repitam.
Últimas notícias

Um homem da Geórgia ligou para o 911 após suspeitar que alguém tentava invadir sua casa, mas se deparou com uma situação inesperada. Durante a chamada, ele ouviu a atendente fazer um pedido de café da manhã no McDonald’s, enquanto tentava relatar a emergência. O caso, revisado por autoridades, revelou que a atendente misturou a conversa pessoal com o atendimento, gerando críticas sobre a qualidade do serviço. O homem, que preferiu não ser identificado em detalhes, contou que sua esposa estava em casa com a filha de cinco meses quando notou movimentos suspeitos. Ele tentou a linha não emergencial primeiro e, após três ligações para o 911, conseguiu falar com a atendente, mas ficou chocado ao ouvir o pedido de um sanduíche durante a chamada. A polícia chegou ao local 16 minutos depois, mas o suspeito já havia fugido. Autoridades do condado afirmaram que o incidente está sob análise e que a conduta da atendente não reflete os padrões esperados. Um porta-voz destacou que, apesar do despacho rápido da ocorrência, a mistura de assuntos durante a ligação foi inaceitável. O presidente da comissão local reforçou a necessidade de separar atendimentos emergenciais de atividades cotidianas, garantindo que situações assim não se repitam.

Camila Pires
Última atualização: 15 de abril de 2025 10:37
Camila Pires
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

Um homem da Geórgia ligou para o 911 após suspeitar que alguém tentava invadir sua casa, mas se deparou com uma situação inesperada. Durante a chamada, ele ouviu a atendente fazer um pedido de café da manhã no McDonald’s, enquanto tentava relatar a emergência. O caso, revisado por autoridades, revelou que a atendente misturou a conversa pessoal com o atendimento, gerando críticas sobre a qualidade do serviço.

O homem, que preferiu não ser identificado em detalhes, contou que sua esposa estava em casa com a filha de cinco meses quando notou movimentos suspeitos. Ele tentou a linha não emergencial primeiro e, após três ligações para o 911, conseguiu falar com a atendente, mas ficou chocado ao ouvir o pedido de um sanduíche durante a chamada. A polícia chegou ao local 16 minutos depois, mas o suspeito já havia fugido.

Autoridades do condado afirmaram que o incidente está sob análise e que a conduta da atendente não reflete os padrões esperados. Um porta-voz destacou que, apesar do despacho rápido da ocorrência, a mistura de assuntos durante a ligação foi inaceitável. O presidente da comissão local reforçou a necessidade de separar atendimentos emergenciais de atividades cotidianas, garantindo que situações assim não se repitam.

Relacionado

A escolha da caneta nos vestibulares e no Enem
Operação fiscal apreende mercadorias irregulares no Pará
Projeto incentiva empreendedorismo feminino para crianças com apoio de personagens famosos
Ex-presidente é transferido para Brasília após complicações intestinais
Vice-prefeito assume a liderança da capital mineira durante internamento de prefeito
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Projeto de lei propõe participação social na gestão do saneamento básico
Próximo notícia eBook desvenda os benefícios e estratégias dos consórcios para aquisição de bens
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Integração das forças de segurança reduz homicídios em Aparecida de Goiânia em 50%
Cotidiano
22 de julho de 2025
Duplicação de ponte na avenida Casemiro de Abreu avança e mantém desvios por 15 dias
Cotidiano
22 de julho de 2025
Senador Canedo estreia como palco do prólogo do Rally dos Sertões 2025
Esporte
22 de julho de 2025
Vacinação contra influenza em Goiânia supera 400 mil doses, mas alerta para SRAG permanece
Cotidiano
22 de julho de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?