O troféu do Mundial de Clubes da FIFA está em turnê pelas cidades dos times participantes antes da competição, que começa em junho nos Estados Unidos. No Brasil, o artefato passará pelo Rio de Janeiro de 2 a 8 de maio, com exibições para torcedores de Botafogo, Flamengo e Fluminense, cada clube tendo dois dias para organizar eventos exclusivos. Em seguida, a taça seguirá para São Paulo nos dias 10 e 11 de maio, onde será exposta aos palmeirenses. Patrocinadores como a Budweiser aproveitarão a oportunidade para ações de marketing, incluindo eventos com brindes e interações com o público.
Desenvolvido em parceria com a joalheria Tiffany & Co., o troféu possui um design inovador, banhado a ouro 24 quilates e detalhes gravados a laser, como um mapa-múndi e os nomes das 211 associações filiadas à FIFA. Além disso, o objeto inclui inscrições em 13 idiomas e braile, além de espaço para os escudos dos vencedores das próximas 24 edições. Atualmente, a taça está em Buenos Aires, onde foi exibida para torcedores de River Plate e Boca Juniors, os únicos representantes argentinos no torneio.
Após a passagem pelo Brasil, o troféu seguirá para o México e depois para Miami, cidade que sediará a partida inaugural do Mundial de Clubes em 14 de junho. O campeonato será disputado em 12 estádios de 11 cidades norte-americanas até 13 de julho, marcando a estreia do novo formato expandido da competição. A turnê global visa aproximar os fãs do evento e celebrar a diversidade do futebol internacional.