O troféu do Mundial de Clubes da FIFA está em turnê pelas cidades dos times classificados para o torneio. No Brasil, ele passará pelo Rio de Janeiro, de 2 a 8 de maio, com exibições para torcedores de Botafogo, Flamengo e Fluminense, cada clube tendo dois dias para organizar eventos exclusivos. Em seguida, a taça chegará a São Paulo nos dias 10 e 11 de maio, onde será exposta para os fãs do Palmeiras. Patrocinadores, como a Budweiser, aproveitarão a oportunidade para promover ações de marketing durante as exibições.
Atualmente, o troféu está em Buenos Aires, onde foi apresentado aos torcedores de River Plate e Boca Juniors, os únicos representantes argentinos na competição. Depois do Brasil, a peça seguirá para o México e, finalmente, para Miami, local da partida inaugural do torneio, em 14 de junho. A turnê global visa aproximar os fãs do evento, que será disputado em 12 estádios de 11 cidades norte-americanas.
Desenvolvido em parceria com a joalheria Tiffany & Co., o troféu tem um design inovador, banhado a ouro 24 quilates e detalhes gravados a laser, incluindo um mapa-múndi e os nomes das 211 associações-membro da FIFA. Além disso, há inscrições em 13 idiomas e braile, além de espaço para os escudos dos vencedores das próximas 24 edições. O Mundial de Clubes ocorrerá entre 14 de junho e 13 de julho, marcando a estreia do novo formato expandido da competição.