O troféu do Mundial de Clubes da FIFA começou sua turnê pelas cidades dos times participantes, com passagem marcada pelo Brasil. No Rio de Janeiro, o artefato ficará exposto entre os dias 2 e 8 de maio, com visitas organizadas para torcedores de Botafogo, Flamengo e Fluminense, cada clube tendo dois dias exclusivos. Patrocinadores, como a Budweiser, aproveitarão a oportunidade para promover eventos especiais, incluindo atividades e brindes para os fãs.
Em seguida, o troféu seguirá para São Paulo nos dias 10 e 11 de maio, onde será exibido aos torcedores do Palmeiras. Antes de chegar ao Brasil, a taça esteve em Buenos Aires, destinada aos fãs de River Plate e Boca Juniors. Após a etapa brasileira, o tour continuará no México e terminará em Miami, local da partida inaugural do campeonato, em 14 de junho.
Produzido em colaboração com a joalheria Tiffany & Co., o troféu tem um design inovador, banhado a ouro 24 quilates e detalhes gravados a laser, incluindo um mapa-múndi e os nomes das 211 associações filiadas à FIFA. O Mundial de Clubes será disputado em 12 estádios nos EUA, entre 14 de junho e 13 de julho, com espaço no troféu para gravar os escudos dos vencedores das próximas 24 edições.