Um casal de 45 anos morreu após o carro em que estavam cair de uma ribanceira na SP-340, em Mococa, na madrugada de terça-feira (22). Os filhos do casal, de 7 e 20 anos, que também estavam no veículo, foram socorridos e encontram-se em estado gravíssimo. O acidente ocorreu após uma colisão com a defensa metálica da rodovia, mas as causas exatas ainda estão sob investigação.
O casal, que era de Brasília, era conhecido por valorizar momentos em família e dedicar-se às suas profissões—ele como executivo de tecnologia e ela como confeiteira. Nas redes sociais, compartilhavam viagens, hobbies e celebrações com os filhos. Os corpos foram levados ao IML de São João da Boa Vista, enquanto os filhos foram transferidos para hospitais em Mogi-Mirim e Ribeirão Preto devido à gravidade dos ferimentos.
O trecho da rodovia foi interditado para atendimento ao acidente, que contou com a presença do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica. O veículo, com placas de Brasília, ficou destruído após a queda. Autoridades destacaram que o condutor perdeu o controle da direção, mas não divulgaram mais detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido. A comunidade local e seguidores das redes sociais do casal expressaram comoção pela tragédia.