Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro São Lourenço, em Bragança Paulista (SP), no último sábado (5). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima apresentava sinais de enforcamento. O principal suspeito, um homem de 33 anos com quem ela mantinha um relacionamento, também foi encontrado sem vida no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio e suicídio.
Os corpos foram descobertos pelo pai da vítima, que relatou à polícia que o casal estava prestes a se casar no dia 12 de abril, mas a filha havia decidido encerrar o relacionamento. A mulher foi encontrada na cama, com lesões no pescoço, enquanto o corpo do homem estava do lado de fora da casa. As circunstâncias sugerem que ele possa ter cometido suicídio após o ocorrido.
O pai da vítima tentou contato com a filha diversas vezes na manhã do sábado e, sem resposta, decidiu ir até a residência, onde fez a trágica descoberta. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista e segue sob investigação. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre as motivações ou o desenrolar dos fatos.