Em Londrina, no norte do Paraná, os serviços públicos terão horários alterados devido ao feriado do Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1°). A prefeitura estará fechada no feriado e funcionará de forma facultativa na sexta-feira (2), retomando o atendimento na segunda (5). Escolas municipais e estaduais, CMEIs e CEIs também permanecerão fechados nos dois dias, assim como as bibliotecas públicas. Já os serviços de urgência, como UPAs, Samu e alguns prontos-atendimentos, seguirão em funcionamento normal, 24 horas por dia.
O transporte coletivo operará no horário de domingo na quinta-feira, retomando a normalidade nos dias seguintes. A coleta de lixo não sofrerá alterações, mas a de recicláveis variará conforme a cooperativa responsável. Feiras livres e noturnas ocorrerão normalmente, com participação facultativa dos comerciantes. Já o Restaurante Popular estará fechado no feriado, reabrindo na sexta-feira no horário habitual.
Serviços como limpeza urbana, poda de árvores e atendimento funerário seguirão em atividade, com pequenos ajustes. A Guarda Municipal e o Hospital Veterinário Municipal atenderão normalmente, este último apenas para urgências na quinta. A CMTU terá setores administrativos fechados até domingo, mas os agentes de trânsito atuarão em plantão. Outros serviços, como a Secretaria Municipal do Trabalho, oferecerão atendimento apenas online durante o período.