O São Paulo finalizou os treinos para o confronto com o Libertad, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O time, que busca a liderança do Grupo D, ainda não contará com a volta de jogadores importantes, como Luiz Gustavo, Pablo Maia, Oscar e Lucas, todos em recuperação de lesões. O técnico Luis Zubeldía deve repetir o time que venceu o Santos no Brasileirão, já que as principais ausências estão no meio-campo e no ataque, onde Calleri passará por cirurgia no joelho.
A defesa também sofre com desfalques, como o zagueiro Arboleda, que se recupera de uma sobrecarga muscular. Alan Franco, poupado no último jogo, deve retornar ao time titular ao lado de Ferraresi ou Ruan. Enquanto isso, o ataque ficará a cargo de Ferreirinha, Lucas Ferreira e André Silva, já que Calleri está fora por tempo indeterminado.
O São Paulo soma quatro pontos na Libertadores e busca a recuperação após o empate com o Alianza Lima. O Libertad, por sua vez, lidera o grupo com duas vitórias. O jogo em Assunção promete ser decisivo para as ambições do time paulista na competição.