O Clube do Remo chega ao seu quinto jogo na Série B do Campeonato Brasileiro invicto e entre os quatro primeiros da tabela, alimentando as expectativas de seus torcedores para mais um bom resultado. Nesta sexta-feira (25), o time paraense enfrenta o Criciúma, um adversário conhecido, que já o eliminou da Copa do Brasil em março deste ano. Sem o lateral-esquerdo Alan Rodriguez, suspenso por cartões amarelos, o técnico Daniel Paulista promove ajustes no time titular.
Durante o último treinamento no CT do Figueirense, em Santa Catarina, Paulista praticamente definiu a escalação do Remo, com Marcelo Rangel no gol; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio na defesa; Luan Martins e Jaderson no meio-campo; e Janderson, Pavani e Pedro Rocha apoiando o atacante Felipe Vizeu. O volante Caio Vinicius viajou com o grupo, mas deve começar no banco, enquanto há expectativa pela possível estreia do meia Régis.
A partida no Estádio Heriberto Hulse marca um reencontro entre as equipes após o confronto na Copa do Brasil, quando o Criciúma venceu por 2 a 1 no Mangueirão. Na ocasião, a derrota resultou na saída do então técnico do Remo, Rodrigo Santana. Agora, o time azulino busca não apenas manter sua invencibilidade na Série B, mas também acertar as contas com o Tigre Carvoeiro.