A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando as circunstâncias das mortes de dois sargentos do Exército na Baixada Fluminense. Os corpos foram encontrados na noite de sexta-feira (6) em Nova Iguaçu, um deles carbonizado dentro de um veículo queimado e o outro com ferimento por arma de fogo. A vítima que foi atendida pelo Samu chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu o caso e busca esclarecer os motivos e autores do crime. A Polícia Militar isolou a área para a perícia, enquanto a Polícia Civil afirmou que diligências estão em andamento, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias. O Comando Militar do Leste confirmou que os militares pertenciam ao 25º Batalhão Logístico do Exército.
O Comando Militar emitiu uma nota lamentando as mortes e afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas, além de colaborar com as investigações. As autoridades seguem apurando os fatos, mas não há informações adicionais sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime.