Um homem morreu após ser baleado por uma policial militar à paisana durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (24), quando a policial, que aguardava o transporte para o trabalho, foi abordada por dois indivíduos. Em legítima Please read the following text: Nillo Walter Torres Versilio foi preso em Curitiba (PR) por tentar matar a ex-esposa, Fernanda Marcelino, dentro de uma papelaria em Peruíbe (SP). Mulher foi baleada três vezes dentro da própria papelaria em Peruíbe (SP)
Arquivo Pessoal
Nillo Walter Torres Versilio, o homem que atirou na cabeça, tórax e mão da ex-esposa, foi preso em Curitiba (PR). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná, que cumpriu o mandado de prisão contra ele. O crime ocorreu em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A vítima passa bem.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu em setembro de 2023, dentro da papelaria que pertencia à vítima, no bairro Jardim Peruíbe. Fernanda Marcelino, hoje com 43 anos, chegou a ser internada em um hospital da região, mas recebeu alta. À época, ela relatou que Nillo debochou de uma medida protetiva contra ele e disse que nada o impediria de completar o serviço.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem de 46 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (28), na Rua Rômulo Cezar Alves, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.
Informações oficiais sobre o local onde Nillo ficará detido ainda não foram divulgadas. Procurada pelo , Fernanda Marcelino preferiu não se manifestar sobre o caso.
Leia também
REVIRAVOLTA: Tenente aposentado descobre por mensagens que filho foi morto após tentar assaltar PM em ponto de ônibus
CARNAVAL: Apresentadora que se inspirou em onça de Paolla Oliveira encontra atriz e recebe elogio
INVESTIGAÇÃO: Polícia prende suspeito de atirar em quatro pessoas em situação de rua
Crime aconteceu em papelaria que pertence à vítima, em Peruíbe (SP)
Dione Aguiar/TV Tribuna
Relembre o crime
À época, a vítima contou ter sido pega de surpresa pelo homem, que, segundo ela, não aceitava o término do relacionamento.
Entrou na loja e falou: Estou aqui para fazer o serviço e provar para você que a medida protetiva não funciona, e que nem seu pai nem ninguém vai impedir o que vim fazer, lembrou Fernanda.
Mulher foi baleada na cabeça, mão e tórax em Peruíbe (SP)
Arquivo Pessoal
A vítima relatou que, na data do ocorrido, o homem apareceu na papelaria sem avisar, desrespeitando a medida protetiva que o obrigava a manter distância dela. Durante a breve conversa antes de atirar, segundo ela, o suspeito a acusou de tê-lo humilhado por estar feliz e por acionar as autoridades.
Inventou coisas da cabeça dele sobre eu estar vivendo uma vida muito feliz pela cidade. Disse que não admitia isso, lembrou . Disse que eu o estava humilhando pelo fato de pedir medida protetiva.
Violência contra mulher: entenda o ciclo do relacionamento abusivo
VÍDEOS: em 1 Minuto Santos.
Based on this text, create a summary in three paragraphs and suggest a new title for it. The title should follow this format: only the first word of the sentence and proper nouns should be capitalized, as in the example “Economist’s manual reveals the secret to billionaires’ success.” Avoid highlighting names involved in crimes or issues of lower reputation to maintain impartiality and avoid potential legal implications. The title should follow a journalistic style similar to that of The New York Times, with a professional tone.
The summary must be written in Brazilian Portuguese, with clear, objective, and human language. Ensure the text is impartial and flows well, without directly exposing individuals or details that could harm reputations.
Lastly, format the response as follows:
Title: new title
Text: summary
Feel free to add details that may improve clarity and reasoning, but always maintain a professional and journalistic approach.defesa, ela atirou contra um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido conseguiu fugir do local.
O falecido foi posteriormente identificado por um familiar, que é tenente aposentado da Polícia Militar. Constatou-se que o homem já tinha passagem pela Justiça por roubo de celular em 2016. A policial prestou depoimento e foi liberada, já que a ação foi considerada legal pelos investigadores. O caso gerou repercussão nas redes sociais devido à circulação de imagens da ocorrência.
Em outro incidente recente na mesma cidade, criminosos armados assaltaram um grupo de vítimas, incluindo uma mulher com um bebê de cinco meses no colo. Os assaltantes fugiram após não conseguirem levar o veículo, levando apenas pertences pessoais. Os casos destacam a preocupação com a segurança pública na região.