Um homem de 38 anos foi preso em Anápolis, Goiás, nesta segunda-feira (14/4), acusado de cometer três estupros, incluindo um contra uma adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram em 2025, com as vítimas sendo abordadas quando se deslocavam para o trabalho. O suspeito, que pratica judô, imobilizava as mulheres por trás, usando um canivete e ameaças para consumar os ataques.
Em um dos casos, ocorrido em 6 de abril, uma das vítimas reagiu, mordeu o dedo do agressor e conseguiu fugir. A polícia destacou que todas as vítimas tinham características físicas semelhantes, indicando um padrão nos crimes. O último ataque teria levado à identificação e prisão do suspeito, que já tinha histórico criminal relacionado a delitos semelhantes.
De acordo com as investigações, o acusado cumpriu 17 anos de prisão na Espanha por estupro e, em 2023, foi detido em flagrante em Anápolis pelo mesmo crime. As autoridades reforçam a importância do caso para alertar sobre a necessidade de medidas preventivas e investigações contínuas contra violência sexual.