O Goiânia decidiu promover mudanças em sua comissão técnica e departamento de futebol após a derrota por 1 x 0 para o Luverdense na estreia da Série D 2025. O resultado, ocorrido no último sábado (19), em casa, foi determinante para a saída do treinador William Campos e outros profissionais. O clube comunicou as mudanças nesta terça-feira (22), marcando o início de uma reestruturação.
William Campos havia assumido o time no meio do Campeonato Goiano, substituindo Luan Carlos, mas não evitou o rebaixamento do Goiânia no estadual. Apesar de uma vitória sobre o Vila Nova, a derrota no primeiro jogo da Série D acelerou a decisão. Além do treinador, deixam o clube o auxiliar Fábio Recife, o analista Valdemar Moraes, o preparador físico Rafael Dias e os dirigentes Marcelo e Thiago Segurado.
Por enquanto, o auxiliar Guará assumirá o comando interino da equipe enquanto o clube busca um novo treinador. A mudança reflete a pressão por resultados imediatos, especialmente na disputa da Série D, competição crucial para o futuro do time.