Dois homens foram detidos na tarde de sexta-feira (11/4) após um deles ser flagrado sem roupa no teto de um carro em alta velocidade na BR-153, próximo a Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo passou por um posto policial a 100 km/h, com ambos os ocupantes embriagados. O motorista afirmou que o passageiro subiu no teto do carro durante a viagem e se recusou a descer, mesmo após pedidos.
A dupla, que seguia para Caldas Novas, tentou passar por um pedágio em Piracanjuba, mas alegou não ter dinheiro para pagar e retornou em direção a Goiânia. Durante o trajeto, o passageiro fez gestos obscenos para uma funcionária do pedágio. Ao passar novamente por um posto da PRF, ainda em alta velocidade e com o homem no teto do carro, os policiais iniciaram uma perseguição. O motorista tentou dificultar a abordagem fazendo ziguezague na pista.
Os agentes conseguiram interceptar o veículo e levaram os dois para a delegacia de Hidrolândia. Eles podem responder por direção perigosa e ato obsceno. O caso chama atenção pelo risco causado à segurança viária e pelo comportamento irregular dos envolvidos.