O Clube do Remo já está em ação após vencer o clássico contra a Tuna Luso e garantir vaga na final do Campeonato Paraense. Com pouco tempo para descanso, a equipe retomou os treinos no Baenão e viajou para Campinas (SP), onde fará a preparação final antes da estreia na Série B contra a Ferroviária-SP, em Araraquara. Sob o comando do técnico Daniel Paulista, que busca consolidar seu estilo de jogo, o time busca os três pontos na estreia do torneio nacional.
O atacante Janderson, autor do gol da vitória no clássico, demonstra confiança no trabalho desenvolvido nas últimas semanas. Ele destacou a evolução do time, mesmo com o pouco tempo de trabalho, e acredita em uma boa campanha na competição. “A gente sabe que a Série B é diferente do estadual, é bem mais difícil, mas temos um elenco qualificado”, afirmou. O jogador também comemorou seu primeiro gol com a camisa azulina, mas já voltou a se concentrar no desafio que vem pela frente.
Com a estreia na Série B no domingo, o Remo busca começar a competição com o pé direito. Janderson, que se tornou titular rapidamente, reforça a mentalidade competitiva do grupo: “Em todo clube que eu vou é para jogar, me cobro bastante para estar sempre em campo ajudando”. A equipe parte para o interior paulista com o objetivo de trazer os três pontos para Belém e iniciar uma trajetória de sucesso no campeonato nacional.