O Clube do Remo finalizou sua preparação em Belém para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de conquistar uma vitória e entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Além do foco no desempenho em campo, a diretoria também está atenta aos próximos jogos em casa, buscando manter o alto público registrado no Mangueirão, onde mais de 23 mil torcedores compareceram na última partida.
Para incentivar a presença dos fãs, o clube anunciou um plano de “casadinha” na venda de ingressos para os jogos contra Coritiba (21/4) e Amazonas (3/4). Os torcedores terão três opções: ingressos para ambos os jogos (R$ 70 na arquibancada e R$ 120 nas cadeiras), apenas para o jogo contra o Coritiba (R$ 40 na arquibancada e R$ 80 nas cadeiras) ou somente para o confronto com o Amazonas (R$ 50 na arquibancada e R$ 80 nas cadeiras). A promoção segue válida até o dia 21 de abril.
As vendas já começaram, tanto presencialmente nas Lojas do Remo quanto pelo site do Ingresso SA. A estratégia visa não apenas fortalecer o apoio da torcida, mas também consolidar o time na disputa pela elite da Série B, aproveitando o bom momento de público e desempenho.