Stephen Curry retornou após duas partidas ausente devido a uma lesão pélvica e, mesmo com baixo percentual de acertos (7/21), contribuiu com 23 pontos na vitória do Golden State Warriors sobre o New Orleans Pelicans por 111 a 95. O astro admitiu ainda sentir desconforto, mas garantiu que está apto a jogar. A equipe se recuperou de duas derrotas sem ele e agora empata com o Los Angeles Clippers na sexta posição da Conferência Oeste, evitando a repescagem. Jimmy Butler e Jonathan Kuminga também tiveram performances sólidas, enquanto o Pelicans, sem quatro titulares, viu o novato Yves Missi se destacar com um double-double.
Enquanto isso, o Denver Nuggets demonstrou força ao esmagar o Utah Jazz por 129 a 93, liderados por Nikola Jokic, que registrou 27 pontos e 14 rebotes. O sérvio brilhou, inclusive com uma cesta incrível no último segundo do primeiro tempo. A equipe segue na briga pelo terceiro lugar no Oeste, mesmo sem Jamal Murray, contando com boas atuações de Michael Porter Jr. e Christian Braun. O Jazz, desfalcado de seus principais pontuadores, não conseguiu sustentar o ritmo após o intervalo.
Na noite de sexta-feira, outros resultados incluíram vitórias do Detroit Pistons, Toronto Raptors, Los Angeles Clippers, Minnesota Timberwolves e New York Knicks. Os jogos deste sábado prometem mais emoção, com confrontos como Philadelphia 76ers x Miami Heat e Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers.