Os torcedores do Clube do Remo estão expressando descontentamento com a atual situação do clube, mostrando-se desconfiados e relutantes em comparecer ao próximo jogo. Entre os motivos estão a polêmica cobrança de taxa extra por ingressos, problemas estruturais no estádio Baenão e no Centro de Treinamento, além das incertezas sobre o desempenho da equipe. A troca de comando técnico também contribuiu para o clima de desânimo entre os fãs.
Enquanto o rival Paysandu já anunciou lotação máxima para seu próximo jogo, a procura por ingressos do Remo está abaixo do esperado. A falta de organização na venda de ingressos e nos planos de sócio-torcedor são apontados como fatores que desestimulam a presença dos torcedores. No último jogo, mesmo em uma partida de Copa do Brasil, o público remista foi considerado baixo, com pouco mais de 14 mil espectadores.
O Remo enfrentará o Santa Rosa no próximo domingo (30), pelas quartas de final do Campeonato Paraense, no Mangueirão. Com ingressos a R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeira), o clube espera reverter a situação, mas o cenário atual reflete a necessidade de melhorias na gestão e na relação com os torcedores.