A Distinctive Assets, empresa especializada em marketing, organiza uma tradicional bolsa de presentes para todos os indicados ao Oscar, conhecida como “Everyone wins” (Todo mundo ganha). Mesmo que os concorrentes não vençam, todos recebem uma mala com itens luxuosos, no valor de aproximadamente US$ 100 mil (R$ 580 mil). A empresa faz questão de destacar que essa ação não está relacionada à Academia, responsável pela premiação, mas sim a uma iniciativa independente.
Entre os presentes oferecidos, estão experiências de luxo como hospedagens em resorts e hotéis de alto padrão, incluindo uma estadia em um retiro de bem-estar no Sri Lanka e resorts nas Maldivas. Além disso, a mala contém itens como livros de alto valor, produtos de cuidados com a pele, e até procedimentos estéticos, como uma lipoescultura com médico renomado na Flórida. Outros itens incluem mimos como bebidas, cosméticos, malas de viagem e até presentes para pets.
A Distinctive Assets também aproveita a oportunidade para apoiar causas sociais. Este ano, em parceria com a Bright Harbor, a empresa destinou US$ 1 milhão para ajudar 300 famílias afetadas pelos incêndios em Los Angeles, que destruíram grandes áreas e forçaram a evacuação de milhares de pessoas. A distribuição desses presentes não só visa promover marcas, mas também colaborar com pequenos empreendedores e empresas de minorias, reforçando o compromisso social da iniciativa.