A semana de 31 de março a 4 de abril de 2025 será decisiva para os mercados, com a divulgação de indicadores econômicos importantes em vários países. Na segunda-feira (31.mar), destaque para os números do varejo alemão e as prévias de inflação na Alemanha, Itália e Portugal, além da taxa de desemprego e atividade industrial do Japão. Na terça-feira (1º.abr), a Zona do Euro revelará sua taxa de desemprego e prévia de inflação, enquanto países como Espanha, França e Alemanha publicarão dados sobre atividade industrial.
Na quarta-feira (2.abr), o foco será na Ásia, com a divulgação da atividade do setor de serviços no Japão e na China, enquanto a Argentina terá feriado. Já na quinta-feira (3.abr), os olhos se voltam para os indicadores de serviços na Europa e para as balanças comerciais dos EUA e Canadá. A Zona do Euro também informará os preços ao produtor, completando um dia repleto de dados relevantes.
O encerramento da semana, na sexta-feira (4.abr), trará informações sobre produção industrial, vendas no varejo e confiança do consumidor em países como França, Itália e México. Enquanto isso, a China celebrará o Festival Qingming, marcando um contraste entre movimentos econômicos e culturais. Os dados divulgados ao longo desses dias poderão influenciar decisões de investidores e políticas governamentais em todo o mundo.