A seleção brasileira de futebol realizou o segundo treinamento em Brasília nesta terça-feira, no estádio Bezerrão, do Gama. O técnico Dorival Júnior comandou a atividade com todos os atletas à disposição. Durante o treino, que foi aberto à imprensa apenas por 15 minutos, um torcedor usou um drone para tentar capturar imagens dos jogadores. O drone foi rapidamente identificado pela Polícia Militar do Distrito Federal e, após alguns minutos no ar, acabou caindo em uma rua próxima ao estádio. O responsável pelo aparelho foi abordado pela polícia, mas não teve sua identidade revelada.
Enquanto isso, os jornalistas puderam acompanhar apenas uma parte do treino, com os atletas realizando aquecimento, trabalho físico e uma roda de bobinho. Entre os jogadores, destacaram-se Endrick e Estêvão, jovens revelações do Palmeiras. Apesar de terem feito poucas aparições no time profissional, ambos têm sido acompanhados de perto pela comissão técnica. Endrick, que recentemente se transferiu para o Real Madrid, foi chamado para substituir Neymar, que foi cortado da convocação.
A seleção, atualmente na quinta colocação das Eliminatórias com 18 pontos, treina mais uma vez antes de enfrentar a Colômbia pela 13ª rodada. O último treino será realizado no estádio Mané Garrincha, local do jogo, e será seguido de uma coletiva de imprensa. A equipe ainda tem pela frente um desafio contra a Argentina, no dia 25, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias.