O São Paulo Futebol Clube anunciou a renovação de seu contrato com a Superbet, empresa de apostas que ocupa o espaço de patrocinador máster na camisa do time. O novo acordo vai até 2030, alinhado com a estratégia de marketing do clube de firmar parcerias de longo prazo, incluindo a Superbet, que se comprometeu a pagar R$ 678 milhões durante o período. O valor anual inicial é de R$ 78 milhões, com reajustes progressivos que podem chegar a R$ 140 milhões em 2030, além de bônus por desempenho, que podem aumentar o total para até R$ 1 bilhão.
A renovação do contrato com a Superbet se dá em um momento crucial para o clube, que enfrenta uma dívida de quase R$ 1 bilhão. A parceria também viabilizou a contratação de jogadores, como o meia Oscar, com a empresa pagando parte dos salários. A renovação é vista como estratégica para garantir a saúde financeira do clube e possibilitar o cumprimento das exigências do Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC), que estabelece limites de gastos para o departamento de futebol.
Além disso, o São Paulo fechou um acordo para os naming rights do Estádio do Morumbi com a marca Bis, da Mondelez, no qual o estádio passou a se chamar MorumBis. A parceria, válida até 2026, inclui um pagamento de R$ 90 milhões e ações voltadas para melhorias na infraestrutura ao redor do estádio. A Mondelez também patrocinou o time feminino do São Paulo na recente Supercopa do Brasil, ampliando sua presença no esporte.