O São Paulo e a Mondelez, empresa responsável pela marca Bis, inauguraram recentemente o novo letreiro do estádio do Morumbi, que agora exibe a marca do chocolate. A celebração marcou um ano desde o anúncio do acordo de naming rights, que aconteceu em fevereiro de 2024. O letreiro foi instalado um ano após o acordo ser formalizado, sendo considerado o “menor naming rights do mundo” devido à inserção da letra “S” no final do nome do estádio, modificando-o para “Morumbis”.
O acordo é visto com otimismo tanto pela empresa quanto pelo clube. Para Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez, os resultados até o momento são positivos, com boas inserções da marca no estádio, como a criação do camarote Bis. Assis ressaltou a importância de criar experiências de marca que dialoguem com o público e mencionou que, até agora, o retorno tem sido muito satisfatório internamente. Já Leonardo Alladio, gerente de Marketing do São Paulo, destacou a naturalidade da parceria, ressaltando que a conexão entre o clube e a marca foi bem recebida pelos torcedores.
A parceria entre o São Paulo e a Mondelez é considerada estratégica, e a instalação do novo letreiro simboliza a continuidade de um processo de reestruturação para o clube. A união das duas marcas, com um vínculo tão direto e reconhecível, é celebrada como um marco importante tanto para o Tricolor quanto para a empresa, consolidando o nome do Morumbi como um espaço de inovação e grandes acordos comerciais.