A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças nas datas de três partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, incluindo o jogo do São Paulo contra o Sport. Originalmente agendada para o domingo, 30 de março, a partida foi antecipada para o sábado, 29, no Morumbi. A alteração ocorreu devido a ajustes no calendário, que envolvem também os jogos de Palmeiras e Corinthians. O São Paulo, buscando evitar conflitos logísticos e garantir mais tempo para a realização de um show no Morumbi, solicitou essa modificação à CBF, além de ajustes na data de seu jogo na Libertadores.
Além do jogo contra o Sport, o São Paulo também buscou mudanças na data da estreia na Libertadores, contra o Alianza Lima, programada para o dia 10 de abril. O clube pediu que a partida não fosse realizada em datas próximas ao show do grupo Stray Kids no estádio, para preservar o gramado e garantir que o Morumbi estivesse em condições ideais. A solicitação foi atendida, e a partida contra o Alianza Lima foi marcada para quinta-feira, 2 de abril, em lugar de uma possível data anterior, como inicialmente previsto.
A movimentação nos bastidores do São Paulo envolveu também ajustes no calendário do Campeonato Paulista, além das mudanças promovidas pela CBF e pela Conmebol para a fase de grupos da Libertadores. O clube, ao antecipar seus jogos, conseguiu evitar problemas com a logística do estádio e com as datas das competições. O confronto contra o Cruzeiro, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, também foi reagendado para o dia 13 de abril, aguardando confirmação da CBF.