Neste domingo, Primavera e Capivariano saíram na frente nas semifinais do Campeonato Paulista Série A-2, vencendo seus adversários como visitantes nos jogos de ida. O Primavera derrotou o Taubaté por 2 a 0 no estádio Joaquinzão, em Taubaté, com gols de Richard e Pedro Arthur. A equipe da casa teve uma oportunidade de empatar, mas perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Victor Hugo. Com a vitória, o Primavera pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta e garantir a vaga na final, além do acesso à elite do futebol paulista em 2026.
Já no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Capivariano venceu o Ituano por 1 a 0, com gol de Daniel Baianinho, que marcou de cabeça no segundo tempo. O Capivariano agora tem a vantagem do empate no jogo de volta para avançar à final. Para o Ituano, será necessário vencer por dois gols de diferença ou por um gol e tentar a vaga na disputa de pênaltis.
Os jogos de volta acontecerão no próximo sábado, dia 29. O Primavera receberá o Taubaté em Indaiatuba, enquanto o Capivariano enfrentará o Ituano na Arena Capivari. Ambos os jogos têm horários marcados para 15h e 17h30, respectivamente.